11 março 2012

Penteados fáceis para ir pra escola

Boa tarde! Como perceberam eu gosto de praticidade, principalmente ao me arrumar para ir pra escola, eu sei como é difícil acordar bem cedo pra dar um jeitinho nos cabelos, pensando nisso, eu resolvi fazer um post especial para garotas que gostam de penteados rápidos mas, que dê uma impressão que demoraram muito para fazer. Hoje em dia é comum encontrar garotas com os mesmos penteados na escola, sempre com tranças embutidas, coques certinhos ou trança na lateral bem feita, não que eu seja contra a eles só que é bom inovar um pouco, eu encontrei um vídeo gringo que ensina exatamente isso, além de ser lindos são super fofos:


Mas se você ainda não se contentou, separei mais um vídeo. Esse eu achei super interessante, porque ensina a fazer o cabelo da Aria de Pretty Little Liars, é o mais legal é que é bem rápido. Mesmo a mulher sendo portuguesa deu pra entender perfeitamente.


Também procurei imagens e encontrei essa linda trança, a foto ensina passo a passo de como fazer. Bem fácil né?!


E se você é do tipo que não gosta de penteados mas quer algo diferente nos cabelos, opte pelos acessórios, além de não precisarem de instruções eles dão uma diferença enorme no visual, vejam alguns que eu separei o que tiver mais a ver com você, é só ir a lojinha mais próxima, ou até mesmo comprar pela internet ( lembram do tanlup?!)




Viram como é fácil fazer um penteado diferente, e como os acessórios são lindos. Me digam do que mais gostaram? Que penteados você costuma fazer para ir pra escola? Ou que acessórios você mais usa? xoxo

6 comentários:

  1. Isso pra mim é dificil n consegui fazer nenhum... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é questão de treino, eu tbm custo a aprender a fazer penteados, mas hoje eu estou melhorando ;)

      Excluir
  2. Nossa São Lindos Vou tentar Fazer... Rs'.

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE ENCONTREI UM BLOG QUE PASSA OS PENTEADOS PASSO A PASSO GOSTEI...............;)

    ResponderExcluir
  4. adorei mas queria alguma coisa que nao fosse de cabelo solto porque eu acho que me atrapalha na hora de escrever porque fica caindo na frente do meu olho

    ResponderExcluir
  5. Adorei, parabéns pelo seu blog (: espero mais e mais posts ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...